segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vespera de Feriado

23 de novembro..

Ás 5 da manha ja nao conseguiamos dormir mais ! Fomos para o Lobby, onde se para uns o dia estava a começar, para outro a noite ainda esta longe de terminar. pelo menos a avaliar pelas bebidas em cima das mesas.. um australiano ainda nos tentou convencer a beber tequilla com ele, mas só a ideia deixou-me mal disposto ! no mesmo momento,a meio da conversa, começou a chamar “soft cock” à amiga e a brincadeira nao lhe correu muito bem...até a mim me doeu!!! Nunca tinha visto nada do genero... ela levanta-se e tal e qual Cristiano Ronaldo, aplica-lhe um remate seco em q ele teve 10 minutos a recuperar.. e nao sei se algum dia conseguirá ter filhos !! Desistimos da tequilla, parecia deixar a malta indisposta... optamos por um cafe e umas torradas. Para começar o dia nada melhor que uma visita ao templo para a nossa oraçao matinal,

o problema eram os papparazzis que nao deixavam prosseguir a visita...(maquinas novas é o que faz...)


bem estava na hora de mudarmos o endereço para outra zona de tokyo, agarramos nos nossos trolleys tunning com suspensao hidraulica e corremos as ruas de tokyo ate ao proximo hotel, este com lava rabos e tudo incluido!!! Muito á frente estas sanitas.. ehehhe

A diferença entre as zonas da cidade é notoria, a primeira, bem mais tipica e genuina.. mais oriental..

A segunda é mais internacional.. parece wall street, apesar de ser domingo, viu-se logo pelo parque automovel, q era uma zona com mto mais dinheiro.. as fotos e o video falam por si.

Estavamos a 5 minutos a pé de Rappongi, a zona nocturna de Tokyo.. mas maioritariamente uma zona de tralha.. Só casas de strip, discotecas foleiras e bares carissimos. Entretanto lá nos indicaram um sitio porreiro ( http://www.sunnypages.jp/travel_guide/tokyo_nightlife/dance_clubs/alife/1217 )

A entrada foi um pouco cara, mas incluía 2 bebidas e as outras eram 500 yens quando nos outros bares de rappongi eram 1000.

Os japoneses sao vibrantes, bastante regrados ( na zona da pista de dança nao se podia beber) e muito divertidos ! quando o Dj Boss punha as musicas japonesas, aquilo só nao ia abaixo pq já tavamos num cave !!

4 comentários:

Mike disse...

Grande invejoca da vossa aventura...
O meu C4 coupé dava ratada a essas carripanas do vídeo :p
Um abraço e continuação de uma boa viagem.

Miguel João

Gilberto Grão de Areia disse...

Essa sanita deu cabo de mim!

;)

Zicos disse...

Mas que férias.
Estou cheio de inveja. hahahaha
aqproveitem ao máximo.
Um abraço e fiquem bem.
Ruca.
PS:Russo que camisola é essa com as estrelas verdes.hehehehe
Bicha.
Estou a bincar. não com a cena da bicha.

RI disse...

Na verdade, essa sanita é algo de inovador, embora, não consiga imagina-la inserida na sociedade portuguesa por uma série de motivos...:
1º tem sistema lava rabo mas não tem sistema lava boca (porque aqui parece que preferem vomitar a ca...)
2º falta-lhe também uma coisa muito importante para a sociedade portuguesa cagante...que é......um cigarrinho a sair em modo automático depois de se puxar o autoclismo.
3º e por último , graças ao incompreensível estilo artístico que alguns portugueses têm em despejar os seus resíduos, penso que além do sistema de lavagem de rabo....seria necessário um sistema de lavagem da própria sanita e , perante algumas experiências que tive a nível visual.....um sistema de limpeza de paredes e arredores :D